Eu li: Cidades de Papel

Oi gente!
Desde que o escritor Jonh Green foi realmente sucesso, eu gostaria de ler um livro dele mas não queria ler a culpa é das estrelas porque tem final triste e comprei cidades de papel. Jonh faz ajudar a compreender a vida. E realmente adorei o livro e os outros que ele escreveu está na minha lista de desejos com certeza. Então aqui vai a resenha feita por mim espero não ter falado demais.


Cidades de papel

Q sempre teve uma quedinha quedona pela sua vizinha Margo, e ela nunca expressou nenhuma importância por ele, e ele já estava conformado com isso até que um dia que ela invade sua vida e dai para frente o mete em várias confusões por amor.

Minha opinião: O livro mostra que as pessoas não são como vemos ela em primeira vista, ou quando pensamos que a conhecemos bem. Podemos parecer felizes mas todos temos medos e segredos. 

Opinião alheia: "A prosa de Green é impressionante-- de girias e palavrões hilários e intelectuais a filosofia complexa e observações verdadeiras e devastadoras" -School Library Joural 

Preço, Onde você comprou? Eu comprei no ponto frio minha primeira compra lá pela internet e adorei o site e eles mandam rápido e informam direitinho tudo. Eu paguei 21,00 com o frete.
minha imagem por isso a péssima qualidade

Gostaram do post sobre livros? Qual livro do Green vocês mas gostam? Falem nos comentarios. Beijos
Email: Blogmmsj@gmail.com explicação do email

2 comentários

  1. Nossa Cidades de Papel é incrivel, ah leia A culpa é das estrelas... Aposto que vai gostar. bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Lia,
    Cidades de Papel é tão incrível que rolam boatos que vai virar até filme, assim como A culpa é das estrelas, que já está na minha whistlist.
    Beijos

    ResponderExcluir