Perguntas sobre Maquiagem

Oi gente!
Eu nunca soube fazer makes bonitonas, mas sei um pouco e vou falar para vocês, aqui estão algumas dicas minhas bem simples para quem não tem muitas maquiagens e mesmo assim quer ficar bonita. Essas são as peguntas mais comuns. Vamos lá as dicas que eu fui aprendendo com o tempo ok?



Oque eu faço para a minha make durar mais e não desmontar parecendo a capa do cd da avril lavigne ? 
Lave o rosto com agúa gelada e passe primer

Na hora do batom vermelho, qual eu escolho para não sair feia?
Para você que tem a pele...
Branquinha - Use tons bem vivos ou cerej
Negra- Vermelhos alaranjados
Morena- Tons de vinho

Oque é maquiagem mineral, é maquigem feita de agúa?
Nãooo, são produtos feitos com minerais naturais que dão efeito de suave e calmo.

Qual blush eu uso quando eu exagerei no olho e na boca, para não parecer o Patata?
Use um rosa bem clarinho e não passe muito. Ou na verdade nem passe, pois nem vai chamar muita atenção.

Oque eu faço para abrir o olhar? #abreoolho
Use lápis branco

Outras dicas...
*Tente combinar cores.
*Invista um pouco mais em maquiagem
*Se inspire em makes como no da Katy Perry, Taylor Swift, Selena gomes ou Miley.
*Não tenha medo de cores neutras


Imagens do google

Eai? Qual é sua dica de make? Deixe ela aqui nos comentários quem sabe não aparece no próximo post? Beijos, e ah não se esqueça de me seguir nas redes sociais!
Twitter: @Leh29_freitas
Instagram: Leh29_freitas

Facebook: Meu mundo seu jeito
Email: Blogmmsj@gmail.com explicação do email



Nenhum comentário

Postar um comentário