Jogo: Eu sou especial SIM

Oi gente!
Sempre tem aquele dia que sua vida não vai tão bem assim ou acontece alguma coisa que te deixa para baixo. Uma boa noticia: Vai passar, claro tudo passa e uma Ruim: Essa não vai ser a primeira nem a ultima vez que isso acontece na sua vida. 
Mas nós nunca pensamos nisso na hora e nada melhor que uma amiga para te ajudar nesses momentos não é, então eu preparei um jogo para vocês se sentirem especiais junto com pessoas especiais.


1-Pegue papel e caneta
2- Agora escreva num lado da folha: Você é especial porque..., Você sempre me ajuda quando..., A sua maior qualidade é..., Você me faz me sentir bem quando..., Você se eu fosse a Val Marchiori eu te dava de presente..., Quero estar do seu lado quando... e outras perguntas que podem ser feitas.
3-Agora faça uma folha igual para sua amiga e peça para ela começar a escrever quando você falar JÁ! 
4- E comecem a brincadeira! Logo quando terminar entregue sua folha para sua amiga e pegue a dela também.
IMAGENS DO GOOGLE
Lembre-se não vale mentir é para sua amiga se sentir especial não enganada, e se sua amiga não poder ir em sua casa. Faça você mesmo porque afinal auto estima é tudo. Vá em um lugar tranquilo e esculte uma música legal.
Twitter: @Leh29_freitas
Instagram: Leh29_freitas
Facebook: Meu mundo seu jeito
Email: Blogmmsj@gmail.com explicação do email



Nenhum comentário

Postar um comentário