Novelas que não foram tão bem.

Oi gente!
Hoje vim aqui para fazer um post para a categoria: Filmes e Novelas que tem mais filmes do que novelas. Então o post de hoje é relacionado a novelas que não ganharam muita audiencia e satisfação do publico. 

Além do Horizonte 
Pensavamos que por ter o elenco bem jovem com atores como (Juliana Paiva, Mariana Rios, Rodrigo Simas e entre outros vários) que a novela seria jovem e animada, porém pobres iludidos somos, pois nos papeis empenhados a eles. São personagens muitos sérios e que nem parece ter a idade que aparenta. Eles até tentaram juntar a Lili com o Marlon (Lembram #Brutinha) para ver se aumentava um pouquinho a audiencia, mas continua sem a mesma audiência.



Salve Jorge
Venhamos e convenhamos que a novela só começou a ficar legal no final. Seja pode ser porque Avenida Brasil,chamou muita atenção e ela ficou um pouquinho para baixo.

Aquele Beijo
Essa foi a novela que todos esperavam que o final seria bom para recompensar todos os outros capítulos "ruins", mas mesmo o final não foi bom. Demos graças a Deus quando ela acabou.


Chiquititas
Eu sei bem que tem muita gente que gosta, mais queriam que seria um sucesso como Carrosel, e não foi bem isso. Na novelinha as cenas são muito eroladas.

Imagens do google

Gostaram ? Essa é a minha opinião deixe a de vocês nos comentarios. Beijos
Twitter: @Leh29_freitas
Instagram: Leh29_freitas
Facebook: Meu mundo seu jeito
Email: Blogmmsj@gmail.com explicação do email






Nenhum comentário

Postar um comentário