Dilema: Sou viciada em comida

Oi gente!
Vocês sabem que eu sempre falo brincando aqui no blog, mas hoje o nosso papo é sério aqui eu vou demostrar a minha opinião sobre o assunto e tentar ajudar a leitora que me escreveu esse email. Se você também tem esse caso leia e pense. Esse e um resumo da cartinha da leitora em minhas palavras, para deixar ela com total descrição e a minha resposta foi a mesma enviada a ela.
"Sempre quando vou para a escola levo comida além que a do lanche como salgadinhos, doces e etc. Para comer em horário de aula. A Classe me zoa por conta disso. Eu também sempre que saio da escola passo em uma lanchonete e quando chego em casa almoço em quantidade excessiva. E durante a tarde mas ainda."

Oi (********), primeiramente obrigada por você poder contar comigo, e pode ter certeza que será nosso segredo, ninguém NUNCA vai saber que você me escreveu isto. Vamos lá primeiro oculpe sua mente assim você não vai pensar muito em comer, procure atividades que lhe de prazer em fazer pode ser uma atividade física por exemplo. Agora se não der faça algumas trocas em vez de levar essas besteiras leve alguma fruta ou lanche saudavel, mas não pare de uma vez vá de vagarzinho, assim seu corpo vai se acostumando com oque é bom para ele. Além disso nunca perca sua força de vontade, querida. Vá em frente e coloque na sua cabeça oque é bom para você assim, você pode sempre se orgulhar por ter feito oque fez por si mesma. E se não der certo conte a sua familia e busque ajuda de um medico. 
Muito obrigada por ter me escrevido, espero ter te ajudado, você e minhas leitoras sempre vão poder contar comigo.
Beijos e força Leh.

Imagens do google
Vocês não sabem quanto eu fico feliz em receber emails de vocês e ver que vocês contam comigo.Afinal somos amigas e vocês podem me escreverem quando quiserem.
Twitter: @Leh29_freitas
Instagram: Leh29_freitas
Facebook: Meu mundo seu jeito
Email: Blogmmsj@gmail.com explicação do email

Nenhum comentário

Postar um comentário