Trabalho: Blog´s e Seu dom

Oi gente!
Sei eu prometi que só seria dois, mas ontem tive essa brilhante ideia desses trabalhos. Então eu acho são os mais legais. Porque você irá gostar de fazer !

Seu dom

Seu dom pode ser oque você quiser é só você se esforçar, esse seu dom pode ser para fazer artesanato, comidas ou roupas. Então  o artesanato você pode fazer suas coisinha e vender, para uma loja, amigos, parentes e etc. Já na comida você pode fazer doces, bolos e tudo oque você sabe para vender, e roupas também. Agora na real tudo você precisa de um investimento, então peça um empréstimo para seus pais e depois que já estiver bombando devolva !

Blog
Tá eu confesso ! Não é nada fácil ter um blog, você tem que postar todo dia e se você não postar perde visualizações (Eu, se não posto de manha a hora que eu acordo tipo 1h  fico agoniada a tarde toda) e muitas vezes ás blogueiras não tem o assuntos então você pode fazer sobre oque você faz (Seu dom).
 MAS NUNCA FAÇA UM BLOG PENSANDO NO DINHEIRO ! Porque ele vem ao decorrer do tempo mas você tem que se esforçar.

Imagens do google 

A intenção do post de hoje é que você goste do que você faz, e comente o "Seu dom" vou adorar saber
Twitter: @Lelecfreitas
Instagram : Leh29_freitas
Facebook: Meu mundo seu jeito
Email: blogmmsj@gmail.com Explicação do email aqui

Beijos


Nenhum comentário

Postar um comentário