Benefícios da Capoeira

Oi gente!
Então eu já ouvi que quem joga capoeira é um monte de coisa feia, mais não é não jogar capoeira é uma arte e que você vai ficar bem mais magra e ganhar forma. Além de ser super divertido. Então eu vou colocar os benefícios da capoeira aqui!

Oquê acontece com meu corpo?
Jogando a capoeira você define seus músculos, ganha consciência corporal, equilibro e flexibilidade.

Eu emagreço ?
Claro, porque você perde em uma hora 700 calorias, e em média as aulas são de 2h á 3h. 

Além disso...
Vamos lá é melhor que ginastica localizada, na capoeira além de tudo isso você tem uma defesa pessoal onde você pode se defender e ofender.

Oque você acha ?
Olha eu faço á uns 4 meses eu admito que é cansativo. Mas pensa no peso que você vai perder.



Gostaram do post? Procure em academias e sites e tente saber um pouco mais, antes de começar a fazer! Me mande email !!!! Irei fazer um post mostrando um pouco da minha dieta.
Twitter: @Lelecfreitas
Instagram : Leh29_freitas
Facebook: Meu mundo seu jeito
Email: blogmmsj@gmail.com Explicação do email aqui

Beijos






Nenhum comentário

Postar um comentário