Top 5: Melhores sites

Oi gente !
Então junto com o ano novo vem as retrospectivas coisas que eu não curto muito. então eu vou colocar aqui os melhores sites pode ser do ano ou da vida, por que para mim não importa se o ano passe e vou continuar gostando das mesmas coisas. Então... Vamos lá

1- Capricho
Me amarro super não tem um dia que não acesso. Cara acho as materias muito bem pesquisadas e o site bem bonito


2- Lista10
Adoro, porque posta listas. E eu gosto de listas e essas listas são legais de coisas importantes. (Ou não)


3- Atrevida
Não é o Capricho, mas curto também porque posta bastante coisas de comportamento.

4- Clube das unhas
Lá eu me inspiro e aprendo a fazer unhas divas, e vejo tendencias e mais.

5- Filmes Online Grátis
Aqui neste site da para você ver todos os filmes que você quiser na hora que você quiser e grátis e não tem que esperar uma vida para baixar ( e nem pegar vírus).

Então galera, chegamos ao fim. Mas lembre-se que todas as imagens foram como sempre tiradas do google e essa e minha opinião, escreva a sua nos comentarios vou adorar saber seu site preferido.

Ahh e não se esqueça 
Me segue no Twitter: @LelecFreitas
No insta: Leh29_freitas
Mande um email para mim, pode ser um segredo, uma historia, uma sugestão, um oi oque voce quizer: Blogmmsj@gmail.com

Nenhum comentário

Postar um comentário