Coisas para fazer no frio

Oi gente!
Ta frio de mais, não é ? E hoje é sabado nada de ficar ai no tedio só engordando vamos espantar essa preguicinha fazendo as coisas a seguir.

Ir para um parque
É isso mesmo ! Não pensem só porque ta frio não podemos ficar no ar livre muito pelo contrario, no calor perdemos mais a disposição e no inverno é so se agasalhar e curtir.

Tomar chocolate quente 
Nada melhor para o inverno não é ? Essa sim é uma receita dar agua na boca mais não  exagerem  que vem junto as calorias, No segundo post de hoje vou ensinar como se faz.

Cinema em casa (ou não) com as amigas
Eu confesso que isso é bom em todas as estações mas é bem melhor ficar vendo filmes de baixo das cobertas não é ? De preferencia com muita pipoca e com agente que gostamos.

Viajar (Se ainda estiver de ferias)
Huum vamos ver: Campos do Jordão, Buenos Aires e Bariloche, que são mais perto da gente é tem precinhos baratos, lugares lindos, comidas gostosas, hoteis sempre com muitas cobertas e comprinhas.

Fundue
Nada melhore não é ? Não se preocupe com as calorias depois é só malhar para recuperar.

Sopa
Ai que delicia, mas tarde vem a receitinha ai para vocês


Dormir
Kirida, não pense que só que você está como eu encalhada e não tem namorado para dormir, dorme com a mamãe, aposto que ela vai te encher de carinho é vai ser um momento de carinho de vocês duas.

Ficar Linda
Sempre tem aquelas roupas no fundo no guarda-roupa esperando ser usada no inverno, então abuse delas. Roupas de inverno são sempre lindas e quentinhas.

Ir no Shop
Lá da para comer comidinhas quentinhas e gostosas, pegar um cineminha e se divertir com as amigas. Só falta a coragem de sair nesse frio não é ?


Escultar musica enrolada na coberta
Separe aquelas musicas que você ama, pode ser ate aquelas mais calmas. E relaxe.

Ver blogs
Pode ser o meu que honestamente tem super textos, mas também varios outros super legais como Depois dos quinze, Morando sozinha, Capricho entre outros.

Gostaram ? curtam bem o inverno. 
Beijos
Musica do dia: Me chama- Babi

Nenhum comentário

Postar um comentário