TOP 5: Melhores programas de TV

Oi gente !
Sabe uma coisa que eu adoro e vc tbm, assitir T.V mas posso confessar que sou um pouco chata para isso, meio que eu não gosto de assitir qualquer coisa e hoje o nosso TOP 5, vai ser de programas de T.v que eu mais gosto. Além de novelas (eu pareço uma velha, assitindo novelas), mas convesse para mim, não é legal fazer um chocolate quente naquela  xícara que sua amiga de infância te deu e assitir a novela. Kkk
Ai vai:


1-      Se vira com Rafa Brites
Huum oque eu posso dizer, te da dicas para deixar sua vida bem mais bonita e mais organizada. É tipo uma Ana Maria para jovens. E demais passa toda Quarta ás 22h na Mix Tv

2-      Zica
Lembra da Kefera do 5inco minutos ? Então agora ela esta na Tv falando sobre os famosos que mais gostamos, é bem legal eu juro.  E o melhor ela continua com o vlog então se liga na Mix todo FRIDAY  as 22h.

3-      TVZ
Os melhores clipes você encontra lá. Desde nacionais até Internacionais dentro de um programa existe vários blocos como Top, Playlist e muitos outros. Passa de sgunda á sexta as 19:30.  E sábado de manhã

4-      Top 10
A mesma coisa que o TVZ, #eugsotomesmodeclipes.

5-Esquenta
É gente tem sangue do Brasil aqui dentro kkk, Então não sou muito fã de samba nem pagode nem funk, mas gosto de Esquenta. Passa na Globo Domigo ás 14h


Gostaram ? Comentem !

Nenhum comentário

Postar um comentário