Filmes da semana 2


Oi gente !
Gostaram do post de filmes, então preparei a segunda parte e comentem quais sãos os filmes que vocês gostam ou que estão com saudades de algum filme.
Vamos lá ?

**Muita Calma Nesta Hora
Tita , Mari e Aninha são amigas que enfrentam momentos de decisão em suas vidas. Decididas a relaxar, elas partem para curtir um fim de semana em Búzios. No caminho encontram com Estrella uma hippie a quem dão carona e que está atrás de seu pai desaparecido. Juntas, elas passam por momentos de grande diversão.




 ** Um encontro com seu ídolo
Rosalee é uma jovem do interior, ingênua e sonhadora. Ela resolve participar de um concurso para ganhar um encontro romântico com o ator de cinema Tad Hamilton .Contrariando todas as expectativas, ela ganha o sorteio e deixa seu colega de trabalho Pete desesperado. Apaixonado pela jovem, ele fica ainda mais preocupado quando Rosalee e Tad começam a se apaixonar.



** Apenas o fim
Em plena faculdade Antônio (Gregório Duvivier) é procurado por sua namorada (Erika Mader), que lhe avisa que pretende fugir de casa e recomeçar a vida em outro local. Ele tenta convencê-la do contrário, sem sucesso. Os dois concordam em passar a próxima hora juntos, relembrando momentos do passado e imaginando o futuro.

** A  Proposta


Uma chefe dominadora de repente se vê diante da deportaçãopara o seu pais de origem, o Canadá. A executiva então bola umplano e propõe casamento a seu assistente para assimconseguir um visto de permanência nos Estados Unidos.


Nenhum comentário

Postar um comentário