Esmaltes: Cada cor tem sua personalidade

Oi gente, tdo bem com vocês ? Então hoje vou falar de esmaltes sabia que quando usamos um esmalte somente de uma cor mostra bastante da nossa personalidade, podemos tirar isto pelas novelas as moçinhas contumam usar rosinha ou algo do tipo e as vilãs cores mais escuras. Mas eu eu tenho  certeza que muita gente , não consegue usar uma cor só tipo eu toda semana estou com uma cor diferente. Estão gostando no novo "visu" do blog. Então visualizem, respondam, comentem bastante. Vamos ao que interresa:


Branco: combina com todas as ocasiões e todos os tipos de roupa e é uma cor que envolve tranquilidade e paz.
Francesinha: geralmente, não é uma regra, as mulheres que curtem francesinha são aquelas românticas que não resistem a florzinhas e babados. E isso tudo combina muito e deixa a garota com um visu bem leve. Francesinha nunca sai de moda, mas fica melhor e combina mais com o clima e roupas de calor.
Pink: quer coisa mais moderna que o pink? É tudo de bom e mostra o quanto você é ousada e segue as tendências. Combina com todas as estações, mas cuidado: se estiver com um esmalte de arrasar, pegue leve nos acessórios.
Vermelho: assim como o branco, o vermelho é o pretinho básico dos esmaltes. Combina com tudo e dá um ar chiquetérrimo! No inverno, que é quando as pessoas tendem a se arrumar mais, ele fica um verdadeiro espetáculo. Independente da sua roupa e da ocasião, se não quiser dar chance pro azar, vai de esmalte vermelho.
Preto ou marrom: são cores neutras em quase tudo, mas no esmalte elas são um estilo gótico e exótico e não são nada básicas. São cores pro frio, pro inverno. Fica mara com listras ou com modelitos neon. Look florido ou com babados não combinam em nada com este tipo de unha, então, fique ligada pra não errar.
Florzinhas: quem curte um visu mais delicado e simples, fica tudo de bom com florzinha na unha. E geralmente, quando usamos o look mais de boa? Quando está calor. Lógico que você pode fazer florzinha no inverno e arrasar do mesmo jeito, mas tem que se ligar pra que o modelito todo fique em harmonia.


Gostaram ? Então como já disse que não sou uma profissional tirei este post do site: Entre Amigas (Always).

Nenhum comentário

Postar um comentário