Signos !

Olá gente !!
Se vocês tem Facebook, tenho certeza que já viram ou já postaram coisas dos signos de vocês, Tem varias pages: Coisas dos signos, Mania dos Signos, Apenas signos, signos de qualquer jeito !! 
Mas vocês realmente acreditam nisto ? Não nos signos, mas sim nas coisas que eles postam tipo: Roupa de cada signo. Cada signo tem a sua caracteristica, mas não coisas especificas para ele. 
Então vou  mandar a real sobre os signos :

ARIES

São fisicamente harmoniosos e sexualmente atraentes.
Ainda que não demonstrem, podem ser temperamentais, agressivos e muito impacientes.


TOURO

As pessoas de Touro são, em geral, amantes de beleza, do conforto, de tudo o que der prazer, e do romantismo, em especial.

GÊMEOS

As pessoas de Gêmeos são naturalmente inquietas e curiosas, sempre muito comunicativas.Preocupam-se muito com atividades intelectuais, e procuram amigos igualmente inteligentes.

CÂNCER

São por natureza indivíduos muito simpáticos e bem humorados, mas ao mesmo tempo introvertidos, tímidos e sonhadores; parecem estar sempre nas nuvens.

LEÃO

Os leoninos caminham decididamente em direção ao sucesso, e só se contentam com a glória.

VIRGEM

Os virginianos são bastante reservados, mas muito afetuosos, demonstrando seus sentimentos com atitudes delicadas e pouco comuns. São críticos e introspectivos, perfeccionistas, atentos à detalhes.

LIBRA

As pessoas de Libra são românticas, e sempre dispostas ao amor.

ESCORPIÃO

Os nascidos em Escorpião são inteligentes, arredios, têm emoções e sentimentos fortes, são muito persistentes, mas também podem ser rancorosos e obstinados.

SAGITÁRIO

Os sagitarianos são inteligentes, de raciocínio brilhante, profundo e lógico. Ensinam e aprendem com igual facilidade.

CAPRICÓRNIO

Os capricornianos fazem planos, e têm paciência de deixa-los amadurecer.

AQUÁRIO

Aquário é um signo fraterno, e os aquarianos costumam ser dotados de forte espírito humanitário.

PEIXES

Sonhadores, emotivos, muito receptivos, indecisos, sensuais, os piscianos podem ser considerados os mais maleáveis em todo o zodíaco, com todas as características, positivas ou negativas, que esta particularidade possa conferir.




Pronto gente !! Isto foi o básico do básico, e agora me respondam : Qual é o seu signo ? Vocês acreditam em signo? O meu é Peixes eu afirmo tudo oque disseram sobre ele. Ok gente 

Bjos para vcs !







Nenhum comentário

Postar um comentário