Meus sites preferidos



Oi!
Amo fazer esse tipo de post, porque eu amo listas e amo mais ainda a internet então esse post rápidinho e sobre meus "lugares" preferidos na internet, foi bem fácil de fazer, foi só abrir os favoritos, então lá vai a lista, e não se esqueçam de deixar nos comentários os favoritos de você, ok

Twitter
O lugar onde a zoeira never ends é lei, muitas pessoas nem mechem mais lá mas eu sou completamente viciada, daquelas que pegam o metrô rindo pro celular, que passa todas as premiações dando rt e rindo, quando preciso lendo frases de apoio, reclamando do calor e vendo oque vai rolar de memes no Facebook daqui a uns dias.

Buzzfeed
Assim como eu disse na primeira linha desse texto eu amo listas, então eu amo o BuzzFeed, lá tem vários DIYS, coisas inúteis, zoeiras e dicas. Já peguei essas diquinhas e fiz um post veja aqui

Capricho
Apaixonada desde 2010 não seria real se não colocasse a capricho, faz parte da minha vida e tem a maioria das coisas que eu gosto, além de ler todos os dias o site, ás vezes compro umas revistas. 

Diva depressão e Morri de sunga branca
É o twitter em fora de posts, coloquei no mesmo tópico porque são praticamente iguais, zoam famosos, looks, coisas do cotidiano. São meus blog de humor preferidos.

Seis musicas
Ás vezes só precisamos é de uma trilha sonora para fazer alguma coisa, e lá tem playlist pra tudo.

Aliexpress
Oi consumismo! Meus garimpos pela internet <3 várias roupas bonitas, baratas e com frete grátis! Com certeza minha loja preferida, obrigada chininhas por terem feito essa maravilha.


Nenhum comentário

Postar um comentário