5 Músicas para sambar na cara dazinimigas


Se tem uma coisa que aprendemos em 2014 é sambar na cara do recalque! Na verdade assim como selfie e bullying, só ganhou nome agora mas a gente sempre fez, é desde pequenininha quando você era a quem falava "quem manda na minha boca sou eu", até hoje com tretas do fandom e outras por aí, sempre quando sua resposta é a melhor toca tipo uma musiquinha na sua cabeça né? 

Valesca: Beijinho no ombro
Desde sempre esse foi o hino, pro recalque passar longe! 2014 foi o ano das indiretas com trechos dessa música. #KeepCalmEDeixaDeRecalque
Taylor Swift: Shake it off
Sabe porque os Haters gonna hate hate hate hate hate! E você tem ser ser como a Taylor no clipe e Shake it off!


Beyoncé: Crazy in love
Na ao dizer apenas: Ohohohohohohohoh
Beyoncé ft. Nicki Minaj: Flawless
Bey de novo, porque ela samba demais! Essa música é a rainha da auto estima.
Porque todas nós somos perfeitas.


Katy Perry: Roar

Você me derrubou, mas me levantei
Já tirando a poeira
Você ouve minha voz, você ouve aquele barulho
Como um raio, vou fazer o seu chão tremer
Você me derrubou, mas me levantei
Prepare-se, porque já cansei
Eu vejo tudo, eu vejo agora
Eu tenho o olho do tigre, de uma lutadora dançando no fogo

Nenhum comentário

Postar um comentário