5 Filmes que mereciam o Oscar para mim

Oi!
Se tem uma coisa que eu amo, amo muito é perder horas na frente do notebook, assistindo seja filmes ou séries e todos os que vejo resenho aqui para vocês, esse mês um dos temas da Rotaroots, é 5 filmes que mereciam o Oscar para mim, e para não ficar só na comédia romântica (porque eu só assisto esse tipo de filme) separei em categorias. 

Romance: Para sempre
Esse é o tipo mais difícil, porque todos os filmes de romance possíveis eu já assisti!Poderia ser Titanic, poderia! Poderia ser O diário de uma paixão, poderia! Mas como tem que escolher só um Para sempre sem duvidas é o melhor, por ter o Channing Tatum, e não ter aquelas enrolaçõezinhas, é assim Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) já tinham uma história de amor, aventura e de magia parece letra de música mas era assim mesmo, quando um grave acidente tirou a memória da mocinha, e por ironia do destino ela só se lembra do passado sem o Leo. Ai você pensa que ele vai embora e vem pra mim? Não miga, ele luta para fazer com que ela se lembre. E o melhor: É baseado em fatos reais! Nada oque dizer apenas sentir.


Comédia: Anjos da lei 1 e 2
Lembro que assisti com meu pai pela primeira vez, e corremos para ver o 2 nos cinemas, o filme é feito com Channing Tatum, já perceberão o amor que sinto por ele? A história mais linda da amizade de um nerd e o popular, onde eles se completam e eu suspiro, tá é assim Jenko popular(Channing Tatum) e Schmidt nerd (Jonah Hill) nunca foram migos, só que quando entraram na academia de polícias, eles viram que no que um é bom o outro não é, então unirão forças e....cuidam de um parque! Em uma promoção decisiva, eles figem voltar para o ensino médio,onde ambos não se bicavam, para combater o trafico. E no 2 na faculdade! Filme dos deuses para assistir com azamigas e morrer pelo Channing.

Drama: Se eu ficar
É drama mas se encaixa no romance, não gosto de drama quando o cachorrinho ou a criança morre, mas nesse morre toda a família então é drama mesmo! Opa spoiler! Mas não tem como falar do filme sem isso! Mia (Chlöe Grace Moretz) é a garota que todo mundo quer ser a fofa, romântica, talentosa, com cabelo bom, estilo bom e na vida real ainda namora o filho do David Beckham, mas no filme se apaixona pelo Adam (Jamie Blackley), e sofre um acidente de carro onde o espírito, alma, carma ou (insira aqui, oque você prefere) dela fica e começa a passar a vida toda dela e ela tem a decisão de "se eu ficar", eu chorei oceanos (mais do que a culpa é das estrelas) e quando sai do cinema fui abraçar minha mãe!

Ação: Sem saída
Que na verdade nem é ação de verdade, mas tem o Taylor Lautner e cenas fofinhas então é o máximo de ação que vou assistir porque fecho os olhos na cenas de tiros #soudessas. Nathan (Taylor Lautner) é um jovem típico de comédia romântica com copos vermelhos, Pool Partys, quarto no sotão e tudo oque tem direito! Até que vai fazer um trabalho com a vizinha Karen sua crush (Lily Collins) num site de desaparecidos e tamrannn...acha sua foto, ai começa a cagar tudo vão atrás dele, matam seus pais (fechei o olho nessa parte) e ele foge com a Karen, a partir daí tem cenas fofas e uma vontade enorme de ter um vizinho assim.

Documentário: Part of me
Gentem! Não podia faltar né! É muito amor, eu sou a típica que não vai de maquiagem no cinema porque saí toda borrada, quando fui assistir esqueci disso e sai parecendo um panda! É um documentário sobre a vida da Katy Perry então se você não gosta dela é melhor nem ver, conta a história dela desde loira, novinha com seu violão azul até a montagem as suas turnês, mostra que não foi fácil e nem é fácil, o mais legal é que dá pra ver que é bem pessoal mesmo! poderia não falar dessa parte mas... SPOILER: quando o Russell Brand que terminou com um casamento com ela por mensagem de texto (choremos) ela tinha um show para fazer aqui em são paulo, mesmo assim ela veio e deu o seu melhor e uma multidão gritando "KATY EU TE AMO!" fez isso com a moça:
Essa parte é a que mais emocionou no filme: "CHORA GRINGAS!!!1111"

Acho que é só isso, gostei de fazer esse post, quem sabe não vem mais? Deixe ai nos comentários quais filmes mereciam ganhar o Oscar para vocês! Beijos.

Nenhum comentário

Postar um comentário