Eu mudei


Mudei muito.
O rosa não é mais minha cor preferida.
A Barbie não é minha musa inspiradora.
Não torço mais para time algum, na verdade nunca torci, só me rotulei.
Agora gosto de dias chuvosos para ficar de baixo da coberta, ao invés de sair no sol para ir em parques.
Aliás meu dia perfeito não é mais um dia inteiro num parque.
No meu cabelo não tem mais tanto creme como antes.
Meu sonho não é mais ser loira.
Não tenho mais medo de ficar sozinha, para ser bem sincera até prefiro.
Minha comida preferida não é mais uma sobremesa, afinal mesmo gostando nem como.
Perdi o medo de cachorro e de ir ao dentista.
Não gosto de desenhos, acho que já perceberam quando eu passo os canais.
Quando ei crescer não vou lotar minha geladeira de doce de leite, assim como eu dizia.
Na escola não brinco mais, nem na hora do "lanche" que agora virou intervalo, na verdade teno tantas provas que tenho que estudar até nessa hora.
Não compro mais gibis, compro livros de romance, muitos livros de romance, para quem sabe eu viva um assim como diz nele.
Meu celular só tem musica triste, e eu não estou virando "emo".
Não é mais tão empolgante passar as férias todas na casa dos meus avós.

Eu mudei mudei muito, e não preciso que acreditem na minha mudança, para que eu tenha mudado, preciso que aceite e me ame assim, com todos meus novos gostos, jeitos e coisas que nunca irão mudar.

Nenhum comentário

Postar um comentário