Os primeiros dias, do primeiro mês de 2015

Mas conhecido também como férias, como já havia dito nesse post aqui (Ah recomendo você ler esse post ouvindo uma música da playlist do link!) eu nessas férias resolvi tirar um tempo para mim, me preparando para oque vem logo aí o temido e esperado "Ensino médio" irei mudar de escola e ela ficará um pouco longe de casa, entre outras coisas que vão mudar esse ano, que  já estão me afetando e eu precisava me reorganizar, como fiz isso? não sei. Se deu certo? Também não sei. Mas oque eu sei é que durante esses dias fiz várias coisas que me fazem bem, talvez isso seja um bom começo.



1- Oi Natal! Já me declarei aqui o quanto eu amo o natal, eu ainda amo, mas por mais que vão passando os anos ele muda e vai perdendo um pouco da sua magia, de fato esse foi uma natal diferente para mim.

2-Livros, mais livros e um monte de livros! Durante as férias li todos os livros da Bruna Vieira, gente vicia mesmo. Aprendi várias coisas, me iludi o Henrique, chorei, sorri, pareci uma louca na frente de todo mundo, mas estava feliz. Logo mais vem resenha por aqui.

3- Momento #NoPain #NoGain #FikaDuro só que nunca, sou do tipo que faz uma caminhadinha e já corre pro espelho querendo ver resultado, resolvi colocar essa foto porque é um marco importante ao meu sedentarismo.





1- Passei um tempo fora da cidade, fui para um lugar onde dava pra ver nitidamente as estrelas de noite, de dia os passarinhos e no fim da tarde o  sol se pôr, mas para falar a verdade estava sentindo muita falta de casa e da internet rápida.

2- Essa foto era pra representar que esse ano vou para de comer besteira, mas como não tá dando muito certo, mas tó tentando tá! Sei lá só amo água de coco mesmo e para lembrar dos dias que fui fit #DiasDeLutaDiasDeBrigadeiro

3- Mais uma série que todo mundo falava, mas eu nunca assistia até que um dia tomei vergonha na cara e fui ver do que todo mundo falava e já estou na segunda temporada! Maaas, desculpa mundo eu já sei quem é a -A porque sou curiosa e olhei no Yahoo.


Nenhum comentário

Postar um comentário