Eu li: Katy Perry a nova rainha do pop


Oque é preciso para ser uma super estrela? Ninguém sabe ao certo, já que tem estrelas em todos os cantos e com diversos estilos, Katy então fez sem dúvidas a melhor escolha, ela escolheu ser ela mesma. Como vocês já estão cansados de saber, sou KatyCat <3 faz tempo que comprei e li esse livro mas só resenhei agora por motivo de...sei lá. Assim como no filme ela é ela mesma e faz questão que todos saibam disso, mas nem sempre ela foi assim, sabe quando chega uma parte da vida que pensamos que tudo oque fazemos é errado e o pior não temos o minima ideia do que fazer para melhorar, então nessa etapa que Katy decidiu que iria brilhar a todo custo, mesmo que tenha que "abandonar" oque sempre foi certo para ela mesmo sem querer deixar suas raízes.


No livro fala desde o começo quando Katy era pequena se balançava o mais alto e forte possível, cantando Ironic da Alanis Morissette, sendo que era proibida de ver de Smurfs á escultar Madonna, quando descobriu o seu talento na igreja persistiu nele, mas sabia que alguma coisa não se encaixava aos poucos descobriu oque era a Katy!
O livro conta  quando seu primeiro single foi lançando, mostra as polêmicas e coisas que você nunca deveria imaginar que existiu em sua vida e como ela foi forte ao superar isso tudo, mostra que ela é como eu, você, todos. Por que não é só porque ela é famosa que é intocável, ela é humano erra e o melhor aprende com seus erros. 



Foi baseado nisso que Chloe Govan, pesquisou a fundo a vida da cantora, 
e criou um livro cheio de intrigas e amores, com trechos motivadores, palavras certas e com uma imensa vontade de que ela fizesse um livro sobre minha vida também.

Nenhum comentário

Postar um comentário