Eu li: A probabilidade e estatística do amor a primeira vista


Oi!
Eu amo ler romances, mas esse me surpreendeu. Do jeito que a autora narra a história faz tudo parecer real, os personagens não são perfeitos e suas vidas também não são. Pra mim que esperava apenas mais um livro de romance, me surpreendi bastante apesar de ser uma história de amor, também conta sobre família, destino e o perdão... realmente inspirador! Jennifer E. Smith faz livros com muitos detalhes exatamente como eu gosto, assim podemos imaginar mais. 


Tanta coisa poderia ser diferente, quem diria que minutos poderia mudar tudo?!

Hadley é uma garota americana, que mora com a mãe já que os pais são divorciados, ela leva uma vida comum, mas nunca aceitou que o seu pai a "abandonou" para morar em Londres. Quando vai viajar para o casamento de seu pai que ela não está nem um pouco animada  e perde o voo por 4 minutos (oi, destino) conhece Oliver, um fofo britânico que faz faculdade em NY (Lembra o August) que a ajuda a carregar a mala no aeroporto e por coincidência ou destino sentam-se juntos no avião ao lado de uma sabia senhora que diz "Da mesma maneira que você é jovem e está apaixonado 7 horas num avião pode parecer uma eternidade" e assim será! Muitas revira voltas, segredos, descobertas e desejos!

Nenhum comentário

Postar um comentário