Taking stock

http://blogpatricinhasestilosas.blogspot.com.br/2013/12/50-mil-visualizacao-surpresa.htmlOi!
Depois de um fim de semana regado de muita maquiagem. Sim! Leticia se maquiando, eu conheci um canal no youtube com tutoriais fáceis pra gente pouco habilidosa como eu! E também de uma decisiva dieta, já que o verão está ai! Vou fazer um post essa semana. Achei essa meio que "Tag" pelo blog Meninices da vida, que conheceu por outro blog e o outro blog, pelo outro, mas a origem é do Meet me at mikes.

A ideia é que uma palavra, sirva para que você escreva oque pensa sobre ela. Tipo aqueles jogos rápidos que o Fantástico faz com famosos, mas a unica diferença é que não é o Fantástico que esta me entrevistando e eu não sou famosa. Acho que assim como a Camila me serviu para colocar as ideias em ordem!
https://plus.google.com/107898569560340703917
Fazendo: limpeza de pele
Cozinhando: frango com brócolis
Bebendo: chá preto (odeio dieta!)
Lendo: livro da Katy Perry
Querendo: que chegue o natal
Buscando: amor
Jogando: cara a cara com minha irmã
Perdendo: tempo
Desejando: ver minha vó
Apreciando: que as coisas bobas da vida, são as que dão mais prazer
Esperando: a pizza chegar (minha dieta chora e eu também)
Gostando: de ser eu mesma
Querendo saber: de onde tiro forças para arrumar minha cama
Amando: ver as pessoas sorrirem
Esperança: de que a independência venha
Admirando: como a tristeza passa rápido
Precisando: de férias
Cheirando: um aromatizador de flores do campo
Vestindo: uma roupa horrível, porém confortável
Seguindo: meus instintos 
Percebendo: que tenho as melhores pessoas em minha vida
Sabendo: que sou feliz
Pensando: em como vou passar na etec
Rindo: do twitter sempre
Sentindo: bem 
Ouvindo: Imagine Dragons
Abrindo: sorrisos
Assistindo: Videos no youtube 

Nenhum comentário

Postar um comentário