Favoritos de Outubro


Oi!
Mais um mês mais próximo do Natal e das férias (Êêêê!) ainda dá tempo de fazer as coisas que não fez na sua lista de desejo para 2014! Esse outubro foi o mais rosa e bonito de todos, onde muitas pessoas se imobilizaram para fazer o bem e lutar contra o câncer de mama! E para comemorar mais um mês que se fecha listei os cinco melhores post do blog e as músicas que mais escultei nesse mês, em novembro vou fazer um post bem mais elaborado, esse aqui é só para não passar em branco mesmo!

Nesse mês escultei bastante rádio porque sai muito! Ai fico com a música na cabeça que quando chego em casa coloco no Youtube muitas músicas animadinhas! Descobri o Fly também e estou completamente viciada até minha mãe ta cantando "Seus detalhes" mas a minha preferida mesmo é Carta de fã, além dos meninos serem lindos cantam muito bem.



Posts do blog que mais gostei


 Como eu me sinto ao ler uma Fanfic
 Deixe acesso
Coisas que me fazem sorrir
Projeto Be Happy: Devo desistir da faculdade?

Nenhum comentário

Postar um comentário