New girl


Oi!
Who's that girl? (Who's that girl?) It´s Jess!, depois de um mês com essa musiquinha na cabeça superei! A série e entorno onagem Jess (Zooey Deschanel, que canta também 0_o) que é uma mulher que parece menina, doce e alegre e muito divertida queapós descobrir que foi traída por seu marido, vai dividir o apartamento com 3 homens Nick (Jake Johnson) que também acabou de se divorciar, Schmidt (Max Greenfield) um solteiro bonito e pegador e Winston (Lamorne Morris) um ex jogador de basquete. No começo é meio difícil, mas logo adotam Jess como uma verdadeira amiga, mesmo com todas suas manias, passando por várias situações engraçadas.

A Jess não tem medo de ser ela mesma, agrade quem agradar ela sempre vai ser assim, e as pessoas que a amam de verdade admira ela por isso. Schmidt, Winston e Nick são amigos como todos os amigos tem que ser, eles a ajuda quando necessário, apoiam e dão concelho. Eu me sinto bem quando vejo essa série. Pode dar spoiler? Jess e Nick <3

New Girl passa na FOX de quarta, quinta e sabádo. A série vai ser renovada (EBA!) mas4°temporada ainda não tem data de lançamento. 

Nenhum comentário

Postar um comentário