Uma musica que...


Oi!
Esses dias vendo o na mesma frequencia (que é muito fofo), achei tag chamada Desfaio musical, achei bem legal, mas resolvi muda-lá. Ela funciona mais ou menos assim você coloca uma musica que se encaixa na situação, mas tem várias situações que não tinha uma musica que se encaixasse. Então peguei apenas algumas perguntas. Tá, ai vai.


1- Lembra a minha infância...  Dona felicidade
2- Me faz dançar... Save and saund 
3- Eu sei a letra toda... The one that got away
4- É da minha banda preferida...Demons 
5- Amo a letra... Thinking of you
6- Acho a letra ruim... Sheezus
7- Tem a batida interessante... Coração radiante 
8- Eu e meus amigos amamos... Confident
9- Estou ouvindo agora...Mundo inteiro
10- Viajo ouvindo... Tudo passa
11- Fica na cabeça... Cobertor
12- Todos precisam escultar... Not like the movies
13- Me traz boas memórias... Lua de cristal

Deixe ai nos cometários, Uma música que...

Nenhum comentário

Postar um comentário