Um lugar encantado chamado Monte Verde


Oi! Vivemos num pais lindo, repleto de paisagens naturais e lugares bonitos para aproveitarmos ao máximo, além do mais existe coisa melhor que viajar? Monte verde (MG)  é um lugar perfeito para quem quer aconchego, tranquilidade e se destaca pelo seu clima romântico de tirar o folego. E aproveitar momentos com a natureza com várias atrações incríveis. 

As montanhas repletas de araucárias e ipês deixa o clima ainda melhor. E você que ama decoração lá é baseada  arquitetura típica alemã um amor. Com a gastronomia mineira com raízes europeias. Então você que procura o clima calmo e ameno das montanhas, onde podem desfrutar a beira de uma lareira a vista para os bosques da serra. Esse é um lugar perfeito.

Agora se você é aventureira também vai amar esse paraíso onde tem várias cachoeiras também há trilhas e diversos passeios de 4x4, quadriciclos e motocicletas. E no inverno esse charme fica ainda maior uma pista de patinação é montada no centro, onde as pessoas passeiam para fazer compras e curtir os restaurantes e cafés da elegante comunidade que recebe os turistas sempre de braços abertos e encanta a todos com sua cultura e com o clima de romance.



Parece um sonho né? E a Roteiro de turismo é oque você precisava com os melhores destinos, hotéis e pousadas, fazem esse sonho se tornar mais fácil e prático além de ter vários outros destinos para conhecer melhor o nosso país. Quer saber mais sobre Monte Verde aqui, com a ajuda da Roteiro de turismo você acha pousadas para todos os gostos e pode fazer seu orçamento.


Nenhum comentário

Postar um comentário