Young and Hungry

https://play.google.com/store/tv/show/Young_Hungry?id=wh1GgCQVzVk

Oi! 
Quem tá super animada com a nova cara do blog \o/. Então essa semana comecei a assistir uma nova série que definitivamente, ganhou meu coração. Então Young and Hungry  (Jovem e faminta) é uma comédia sobre a vida de Gabi (Emily Osment, sim a Lilly da Hannah Montana) uma jovem chefe de cozinha, ela mora com sua amiga Sofia (Aimee Carrero) e vai trabalhar para Josh (Jonathan Sadowski), desesperada pelo emprego ela tenta o surpreender fazendo um lindo jantar á ele, mas só que as coisas não vão como ela imaginava e ela se encontra numa situação bem estranha, mas com seu jeito ela consegue dar a volta por cima.

http://brokeassgourmet.com/articles/young-hungry-or-my-totally-crazy-news

A série me encantou de fato, o enredo é bem engraçado, e mostra coisas que podemos pegar pra vida, Gabi mesmo tendo vários motivos para desistir da sua profissão que de inicio não vai nada bem, mesmo assim luta pelo seu sonho, no primeiro episódio ela mostra que devemos ousar para acertar, mesmo quando as chances parecem inválidas, devemos lutar. A amizade de Gabi e Sofia é cheia de altos e baixos, mas no final a amizade fala mais forte. 

Young and Hungry é uma ótima escolha para quem gosta de uma comédia leve, e quem sabe um romance? Eu assisto por este este site a série é legendada.

Qual série vocês estão assistindo fala ai nos comentários. Beijos.

Nenhum comentário

Postar um comentário