O que me inspira?

http://littlethingsforyou.wordpress.com/tag/tumblr/
Oi!
Que saudade de bloggar! Havia tanto tempo que não postava aqui, eu me sinto mal por isso, é como se uma parte da minha vida estivesse incompleta. Mas nem sempre acho inspiração para fazer um post, Mas Leticia tem tanta coisa para se falar! Sim concordo plenamente, mas sempre quero trazer aqui coisas que eu gosto e que me fazem bem! Então depois de ver as coisas que mais me inspiram resolvi que isso seria a minha postagem.

Quintal de casa
Confesso que depois que achei esse blog vi a vida mais bonita. GENTE como eu amo esse blog, a Isa traz a paz e felicidade em seus post, além do seu ótimo gosto musical. Veja o blog aqui

Katy Perry
Sou katycat <3 não gosto dela só pela música ou por modinha, eu gosto dela como pessoa, gosto da história dela e de como ela é motivadora, gosto de cada mensagem que ela deixa em suas músicas.

http://gogona.ge/23268-bbbb-bbbbbbb.html
Blogs
Eu acho que ter um blog, não é apenas uma diversão. Até porque é difícil tem responsabilidades tem que ter paciência, tem que gostar mesmo, se não não dura um mes. Leio muitos blog, e eles me inspiram, quando penso em desitir leio e penso, não posso ficar sem isso.

Vocês
Um dia li um comentário assim " Seu blog animou meu dia, me fez sorrir. Obrigada" caramba! até chorei. Sabe que oque você faz melhora o dia de alguém é a melhor recompensa que poderia ter, isso me faz tão feliz e preenchida.

Tudo aqui no blog, reflete em minha vida. Posso dizer que depois dele sou mais feliz!

Nenhum comentário

Postar um comentário