Bandeira branca dentro de casa

Oi gente
Vivemos num mundo que tem brigas em todo lugar, pode ser na esquina, num campo de guerra ou até mesmo em casa. Não estou exagerando e nem generalizando, mas pense bem! Será que não é assim que acontece. Toda briga é uma briga mas tem várias maneiras de interpreta-lás, a brigas com os pais na maioria das vezes é para o bem. E motivos são oque não faltam para soltarem faíscas (não ajuda em casa, namorado, notas, más companhias e ai por diante) mas será que eles não tem razão? Oque eu sempre penso em minha vida é "Vou me colocar no lugar da pessoa" seja por mais ridicula ou grave que seja a situação. Tente faz isso também! E reflita sobre os fatos: 
Eles pensam que eu não ajudo em casa...será que já não é a hora de assumir algumas responsabilidades pois afinal não vai ter eles para sempre.
Eles reclamam do meu namorado... será que o seu namoro é oque você pensa, quando está namorando o seu par é perfeito e só os de fora consegue ver os defeitos, e mesmo se não for o caso seus pais sempre tiveram todo o seu amor para eles é do nada tem que dividir.
Pegam muito no meu pé por causa de nota...mais isso é para você é seu interesse seu futuro, então se eles pagam escola, curto e etc. Para você tente os recompensá-los com boas notas.
Emfim tudo tem o seu por que e temos que ver oque podemos melhorar para que a paz possa dominar novamente. Afinal eles só querem seu bem e os amam incondicionalmente. Sei que não é fácil mais tudo tem como melhorar, lembre-se que conversar é mil vezes melhor que brigar.


imagens do google

Espero ter ajudado vocês com algum problema dentro de casa, mas lógico nem todos os casos são iguais então me mande um e-mail se quiser que eu te dê algum concelho. Beijos.
Email: Blogmmsj@gmail.com explicação do email 

Nenhum comentário

Postar um comentário