Nothing is Perfect: Amor de filmes

As vezes penso será que já não é a hora de alguém se apaixonar por mim e eu me apaixonar pela pessoa como parece ser tão fácil nos filmes de romance que vejo no enredo perfeito, aparece um homem perfeito e tudo fica prefeito. Apesar de sermos jovens e talvez imaturos para viver um amor como no dos filmes parece ser tudo tão prefeito que todos nos queremos não precisa ser um príncipe como nos do filmes mas alguém que nos complete como vejo que a mocinha da comédia romântica está sendo completada. Por mais que seja a ansiedade podemos tirar a própria conclusão do filme mesmo até ela sendo a mocinha (bonita, legal, bem sucedida e tudo mais) demorou a vida toda dela para achar o amor da vida dela, será que vou encontrar o meu agora e mesmo se encontrar será que vai ser um amor como nos filmes? está aí vejo o lado bom eu não preciso de um príncipe perfeito como nos filmes pois eu sou muito mais q um roteiro eu sou capaz de amar seja está aí vejo o lado bom eu não  príncipe perfeito nos filmes pois eu sou muito mais que um roteiro eu sou capaz de amar seja quem for se me amar também.


imagens do google

Gostaram do texto? Comentem qual é o próximo texto que vocês querem esse titulo foi dedicado a um comentário da leitora Leila! Beijos 
Email: Blogmmsj@gmail.com explicação do email


Nenhum comentário

Postar um comentário