Romaces dramaticos

http://www.doceabril.com.br/2012_12_01_archive.html
Oi gente!
Vim atualizar a categoria aqui do blog, porque não vem sendo muito usada. Então para quem acompanha o blog e atualizou a pagina. Que não gosta de um pouco de drama na vida né. E como todo romance tem que ter algum empecilho aqui é oque não falta.

Como não esquecer essa garota
Categoria: Romance e Drama 
Sinopse: Molly é uma garçonete solitária que divide o apartamento com uma amiga, e que um dia se envolve com Gus, mas tem um problema: Ele sofre com perca de memória recente (a cada dia que ele acorda ele se esquece de tudo oque viveu, ou seja suas lembranças só duram um dia) no filme mostra como esse amor vai vencer. 

Um lugar chamado Nothing Hill
Categoria: Comedia Romantica 
Sinopse: Anna Scott (Julia Roberts) é uma atriz de cinema muito famosa. Já William Thacker possui um livraria no bairro de Notting Hill. Seu negócio está estagnado, ele divide o apartamento com um cara engraçado (talvez um pouco nojento) e sua vida amorosa é totalmente inexistente. Até que um dia seus caminhos se cruzam e eles ficam diante de uma questão crucial: duas pessoas podem se apaixonar com o mundo inteiro observando?

Lembranças
Categoria: Drama e Romance
Sinopse: Tyler Roth perdeu seu irmão (que cometeu suicídio) ele não consegue se recuperar da extrema dor que sente. Nesse meio tempo, ele conhece Ally, a filha de um policial, que teve sua mãe brutalmente assassinada. Percebendo que pode compartilhar seu pesar com ela, os dois acabam se apaixonando, numa tentativa de tentar através do amor, se libertar da angústia. Tem o final surpreendente.

O amor e outras drogas
Categoria: Comedia e Romance
Sinopse: Maggie (Anne Hathaway) é uma mulher moderna que não quer se amarrar de maneira alguma. Ela só esperava conhecer Jamie , um charmoso vendedor que tem todas as mulheres aos seus pés. Aos poucos o relacionamento evoluiu e ambos descobrem que estão sob a influência da droga mais forte já inventada: o amor.

O Lado bom da vida
Categoria: Romance e Drama
Sinopse: Pat perdeu tudo: sua casa, seu trabalho, e sua esposa. Ele agora se encontra vivendo novamente com seus pais, depois de passar oito meses em uma instituição. Pat está determinado a reconstruir sua vida. Quando ele atende Tiffany, uma misteriosa garota com problemas, as coisas ficam complicadas. Tiffany se oferece para ajudar Pat a reconquistar sua esposa, mas somente, se ele fizer algo muito importante para ela em troca.
imagens do google

Gostaram da lista? Deixe nos comentários quais filmes vocês assistiram essa semana. Beijos.
Email: Blogmmsj@gmail.com explicação do email






3 comentários