Eu li: Meu primeiro amor

Oi gente!
Esse foi uns dos primeiros livros que comprei e me apaixonei por ele, que é bem fininho tem umas 100 páginas com as letras grandes e bastante ilustrações e poesias de tirar o folego. Porém não é muito recente foi lançado em 2010 por Adeison Salles (escritor espirita) 


Meu primeiro amor

Uma garota que gosta de poesia se apaixona e homenageia Carlos Drummond de Andrade nas coisas que escreve. No colégio onde ela estuda, o desaparecimento de um casal de alunos causa perplexidade, mobilizando todos os jovens estudantes.

Minha opinião: Na sinopse não diz a metade do livro, mas meu Deus ele com certeza meche com agente, ele aborda muito oque passamos e que vemos passar e de fato deixa um ar de reflexão, Meu primeiro amor é romance mesclado com aventura e poesias lindas. E também é espiritual.

Preço, onde você comprou? Estava vendo num site e os preços variam entre R$18,70 á R$ 21,70. E eu ganhei o livro então não sei onde compraram.


imagens do google

Email: Blogmmsj@gmail.com explicação do email




Nenhum comentário

Postar um comentário