Tipos de estilos pta. 2

Oi gente
Não sei se você lembram tenho certeza que não sobre aquele post sobre estilos de roupas. Nesse post só vão estar os estilos não comentados no outro post. Cliquem aqui para ver o post Não se esqueçam que para definir o estilo de cada uma de você é preciso se dar conta de sua personalidade, e várias outras coisas que a completam. 

Esportivo
Em pleno seculo XXI, ainda há gente que pensa que estilo esportivo é andar toda largada. Esse estilo é para aquelas que não tem muita vaidade, são praticas, mas tome cuidado para que este estilo não esteje presente em todo lugar, use-ó com moderação.
Exemplo: Gisele Bündchen

Romântico
Esse estilo mescla o Boho e vintage. Para se dizer a verdade ele é único mais a feminilidade transmitidas pelo esses outros estilo são parecidas. Mas o estilo romântico é o ponto de todas as rendinhas, babadinhos crochê ou algo que puxa bem o lado delicado. Mostra a sensualidade de uma forma doce.
Exemplo: Taylor Swift

Moderno
Um belo exemplo é o LadyLike. Esse estilo é mais de quem quer chamar a atenção sem ser vulgar sexy sem ser vulgar, mas a grande marca desse estilo são os brincos grandes, transparência, batom vermelho, cores e etc.

Exemplo: Barbara Paz

Criativo (divertido)
Acho tão fofo, mas não tenho coragem de usar. São pessoas que tem esse estilo que se veste como diversão são cheios de formas ,informações e referências, trazidas por experiências pessoais, Anticonvencional. Para esse Estilo, moda é arte, não se importam o que os outros pensam dela.
Exemplo: Cosplays

Contemporâneo
Estilo marcado por tons terrosos, xadrez e listras grossas que apareçam em vestidos e camisas. Vemos bastantes em passarelas e é usam bastante jaquetas.

Terminamos por aqui, mas tem váriooos estilos além dos daqui, quem sabe você não cria o seu proprio. Não se esqueça em deixar nos comentários qual é o estilo de vocês, ok? Beijos

Um comentário