Minha Dieta

Oi gente!
Eu faço dieta, porém não á sigo muito. A minha dieta é muito simples
e junto com ela eu faço capoeira. Vamos lá

Chia
É recomendado usa-lá com agúa, pórem eu não consigo e como com a comida.Tá vamos para a bateria de benefícios: Anti-Inflamatória, antioxidante, controle do diabetes, emagrasse,  redução do risco de doenças  cardiovasculares e vários mais benefícios.(Eu sei parece fungo, mas não tem gosto de nada)


Agúa de Berinjela
Eu só tomo em ultimo caso porque eu acho ruim, mas eu tomo em ultimo caso a receitinha é (Corta-lá em cubos pequenos e colocar numa jara com 1 litro de agúa e deixar durante a noite e tomar de jejum pela manhã), ela emagresse e acaba com o colesterol.

Maça
Eu como em média três maças por dia.Ela tem um montão de vitaminas além de vários beneficios para seu corpo.


Então essa é a minha dieta, dá certo quando a sigo!
Twitter: @Lelec.freitas
Instagram: Leh29_freitas
Facebook: Meu mundo seu jeito
Email: Blogmmsj@gmail.com explicação do email



Nenhum comentário

Postar um comentário