Novos Ares

Oi gente !
Hoje vim aqui para trazer uma noticia um pouco tanto boa !!! Que estou com uma ideia de ampliar o blog, Sim !! Estou querendo fazer mais videos, mais post no minimo 3 por dia, para termos mais visualizações e crescermos juntas.

Para você que acompanhava o Nothing is Perfect! (meu outro blog) não fiquem #bad porque eu vou continuar postando sobre o caderninho bipolar aqui.

E para você que está boiando  Eu tinha um blog chamado Nothing is perfect, que dei por fim hoje mais. Uma coisa que você talvez não saiba por min é que eu escrevo e sou completamente apaixonada por textos. E vou fazer uma seção em memoria do Nothing is perfect (também meu primeiro blog).

Espero que gostem e visualizem nosso Blog que espero que cressa. 

Ops não esqueça de:

Twitter: @BlogMMSJ
Facebook: Meu mundo seu jeito

Nenhum comentário

Postar um comentário