Seja feliz agora!

Eu extra ornamente, suplica mente, sonamente, desisto de min. Pois afinal como eu posso me ajudar ou deixar alguém me ajudar se eu não sei oque eu tenho? Minha cabeça se poe a girar em ciclos viciosos que me perturbam profundamente. Mas porque isso e oque são isso? Nunca senti isto na minha vida e nem sei aonde isto vai me levar. Estou totalmente complicada ou complicando tudo ao meu redor. Espalhando uma camada grande de desgraça na minha vida. Como isso? Observando o mundo de um jeito que eu nunca vi antes, isso meda medo, um sentimento que não costumava a sentir antes com tanta freqüência, mas não são mais aqueles medos tipo de Lobisomem (Mentira que eu ainda sinto medo de lobisomem mas eu vou superar isto), agora é meio que um medo que tudo termine em chamas e que eu crie isto.Mas eu dia ainda vou entender.
Caderninho Bipolar


#Pronto Falei
Oi gente!!!
Vocês sabem por que o nome caderninho Bipolar? Se você segue o blog NT acho que sim, mas se não é porque nem tudo oque eu posto é que estou realmente sentindo, entendeu? Acho que não! Mas eu explico assim as vezes para escrever eu crio um personagem não é justamente eu, porque eu não sou bipolar (eu acho), mas o Caderno é!
Bjos


Nenhum comentário

Postar um comentário