Dia dos Amigos

Oi gente !
Eu acho que vocÊs já sabem que hoje é dia dos amigos não é ? Então fiz um mix para você comemorar esse dia tão lindo.

Eu acho que devo começar assim , porque agora estou sozinha e pode ser difícil pois você sempre esteve do meu lado. Eu acho que vou começar bem, quero agradecer a cada dia que você esteve na minha vida , me ensinado a viver ela como se não tivesse nada a perder. A cada momento que passamos tirando fotos juntas, a cada brigadeiro de panela , a cada sorriso do nada que provocamos juntas. Eu espero que você nunca saia de min porque eu preciso de você para viver em harmonia comigo mesma, pois você me inspira e eu te inspiro. Pois amizade é isso amar simplesmente e nunca querer dizer tchau. Pode contar comigo para oque você quizer, que eu sempre vou querer o seu melhor, pois amizade verdadeira é um dom para poucos. E parabéns você tem esse dom. 
Caderninho Bipolar

Bonito o texto né ? Mais não termina mos por aqui !!
Vários famosos não são totalmente relacionados com os outros, mas tem uns que sim. Vamos ver

Amigos Famosos
Ashley Tisdale <3 Vanessa Hudgens
Bella Thorne <3 Zendaya
Kristen Stewart <3 Dakota Fanning 
Miley Cyrus <3 Kelly Osbourne
Miranda Cosgrove <3 Jennette McCurdy
Katy Perry <3 Rihanna


Pegue aquele album que construiu juntas, faça um brigadeiro de panela, ligue o som e diga A Amizade é tudo
 
Playlist: Para ficar com as amigas
Count on me- Bruno Mars
Deixar pra lá- Manu Gavassi
Amizade é tudo- Thiaguinho
22- Taylor Swift
Amigos péla fé- Luan Santana
Lugar ao sol- Charlie Brown Jr.



 Gostaram ? Espero que sim e que curtam demais esse dia, pois amigos são irmãos que nós mesmo escolhemos. Ameos 

Musica do dia: Live While We're Young - One Direction
Twitter: @BlogMMSJ
Facebook: Meu mundo seu jeito
 

Nenhum comentário

Postar um comentário