E quando estiver triste

Ou gente !
Eu venho postando varias coisas para fazer e espantar a tristesa

Jogar
Sim, você pode jogar até no Ojogos.com até baralho ou fazer alguma brincadeira com a sua irmã ou primo.

Cozinhar
Tem várias receitas que todas amam tipo cupcake,Nutella,bolos e etc. Pois afinal estamos no inverno e no inverno temos mais vontade de comer. Então vamos nos permitir e depois para ficar a magra nos biquíni fazemos um regiminho.

Dançar
Além de queimar as gordurinhas que criamos comendo, é super divertido e vale fazer uma HP (House Party) só com as amigas mesmo e pode valer cada uma levar umprato e se divertir.

Parque
Nada melhor que sentir a natureza, tomar u m sorvete mega e sair com as amigas não é vá num parque de sua cidade e se divirta vai ser legal.



Organizar
Nem tudo nas ferias é tão legal assim, pegue um dia ai que você está entediada vá arrumar seu guarda roupa, sua agenda e seu  quarto. Mas adiante vou fazer um post de como ser organizada.

Viajar
Sabe quando seus pais estão super afins de visitar aquela sua tia, e você não. Vá aproveite para conhecer mais gente e a propria cidade.

Internet
Arrume sua área de tarefas, seus doucmentos, suas fotos e visualize muito o nosso blog aqui tem sempre dicas do oque fazer é se divertir.

Foto
Combine com sua amiga de tirar varias fotos não precisa ter aquela câmera MARA mais vale até mesmo com o celular depois arrume com o Photoshop deixando a foto mais profissional e bonita. Divulgue no Facebook, é quem sabe não fazer um álbum com fotos e melhores momentos.



Twitter: BlogMMSJ
Facebook: Meu mundo seu jeito 
        

Nenhum comentário

Postar um comentário