Top 5- Casais que misturam ficção e real.

Oi gente !
Na verdade para gravar uma novela, um filme ou um seriado precisa-se se envolver muito com as pessoas não é, então muitas vezes o elenco  ficam amigos ou namorados.

1-Kristen Stewart e Robert Pattinson,
Em 2008 assumiram o namoro, são muitos discretos, até que a Kris, resolveu trair ele com o diretor do filme lá da Branca de Neve, ele perdoou mais não ficou nada como no começo,e rolam boatos que eles se separram.


2-Lea Michelle e Cory Monteith

Lea Michelle e Cory Monteith se conheceram em "Glee" , ela é super fofa com ele e ate agora que , ele esta passando por um momento difícil por meio da reabilitação ela esta do lado dela.



3- Mariana Ruy Barbosa e Klebber Toledo
Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo viveram um par romântico na novela "Morde & Assopra", e engataram um romance na vida real também.




4- Miley Cyrus e Liam Hemsworth
Miley Cyrus e Liam Hemsworth começaram a ficar durante as gravações do longa "The Last Song", de 2009. O começo do namoro foi marcado por idas e vindas,porem pode ter se separado.



 5-Blake Lively Penn Badgley

Blake Lively e Penn Badgley, a Serena van der Woodsen e o Dan Humphrey de "Gossip Girl", começaram a namorar em 2007 e ficaram juntos até outubro de 2010.

Gostaram ? Comentem curtam compartilhem e continue visualizando nosso blog.

Nenhum comentário

Postar um comentário