Estilos

Oi gente 
As vezes não sabemos qual é a nossa em relação do estilo, mas eu te ajudo é claro. Veja nas imagens o tipo de roupa que você gosta e comentem para min saber e fazer mais post. E vocês nem sabem o tamanho do trabalho, que tive para fazer este post. 

Boho: é um estilo que surgiu nos anos 1970 com a mistura de várias tendências como hippie, boêmio, folk e vintage. Batas, vestidos e muitos acessórios, como colares e chapéus, coisas disfiadas, sapatos baixos e conforto. A maioria destas pessoas compram as peças em brechós. Eu acho lindo este estilo.

Hippie chic: é um estilo que traz o hippie da década de 1970, mas com muito refinamento. Calça flare, franjas e vestidos longos, peças tie-dye, florais e até palha, mas sempre de forma glamourosa.E para formar um look mais "high-low",  é só misturar peças baratinhas com algumas mais finas.



Rocker: Este é um estilo que se renovou e fez a cabeça de muita gente. Agora ele tem mais leveza nas roupas. Peças de couro, camisetas com estampas e tachas fazem parte do estilo



Punk: "é um estilo que surgiu no final da década de 1970, mas hoje em dia podemos reconhecer alguns elementos como suspensório, peças xadrez, alfinetes, calças justas e rasgadas, lenços no pescoço e coturnos, shorts detonados e sandálias.


Ladylike: é um estilo que transmite a feminilidade da mulher. São  cores e tecidos suaves, detalhes nas roupas como laços, babados e franzidos, trazendo sempre graciosidade ao look. Ele tem um certo ar dos anos 1940, principalmente pela cintura marcada e estampas de flores. Nunca sai de moda e é possível usar apenas adereços que trazem à memória o estilo.


Retrô ou vintage: É um estilo que transmite uma imagem de uma mulher única, original, exclusiva e criativa. A mulher que segue esse estilo tem muita inspiração na escolha de suas roupas e, mesmo usando peças convencionais, ela dá o seu toque de exclusividade. Peças personalizadas e mistura de artigos atuais com os de outras épocas se destacam. Além disso, elas adoram frequentar brechós especializados algumas pessoas apostam em acessórios como óculos com design mais antigo, colares de camafeus e peças que são releituras



Clássico ou tradicional: é um estilo que preza pela atemporalidade, passando uma imagem conservadora. Suas roupas são mais estruturadas e com cores sólidas. A mulher clássica é adepta do 'menos é mais'. Ela é mais conservadora, exclui qualquer peça da modinha e, geralmente, tem alguma marca queridinha.



Activewear: é um estilo que coloca o conforto e a praticidade das peças em primeiro lugar. Peças simples, soltas e confortáveis fazem parte desse estilo. A mulher adepta dele é básica, casual e sabe muito bem adaptar as peças esportivas para o dia a dia.



Sexy: é o estilo que se destaca por mostrar a sensualidade e a feminilidade da mulher, evidenciando as formas do corpo. Peças justas, decotadas e curtas são as mais usadas. Algumas mulheres conseguem seguir esse estilo sem ser vulgar. É só optar por um decote nas costas, uma fenda mais caprichada. Sexy é uma coisa, piriguete é outra.



Cool: Antenada com as tendências e que sabe usá-las e misturá-las com maestria, trazendo um visual atual
A pessoa com esse estilo é despojada, mistura esporte e casual, mas não deixa de lado algumas peças mais clássicas, mas de forma .


Geek: esse estilo é nerd cool. "São nerds da atualidade. Adoram sobreposições, camisetas com estampas divertidas, cabelo moderno e têm o óculos de grau grande como marca registrada.


Glam: as mulheres com esse estilo adoram tendências e looks com glamour. "Este estilo é sexy na medida certa, tem brilho e inclui só peças 'high'. Acessórios não faltam, nem maquiagem e cabelos arrumados.


Casual: este estilo segue uma linha despreocupada e calça jeans com camiseta é a melhor opção. 

Piriguete: a mulher piriguete ama misturar saias curtas, decotes no colo e nas costas e até ousa apostar em tudo ao mesmo tempo, acrescentando transparências, animal print (exagerado) e cores fortes.


Ufa !Terminei e agora qual é o seu estilo preferido, comentem curtam visualizem.

Nenhum comentário

Postar um comentário