Top 5: Desenhos antigos

Oi galera!
Sabe aqueles dias que sentimos saudades da nossa infancia, dos doces comidos com frequencia,as brincadeiras a vida boa entre outros. Se não tiver filmagens nós falha a memoria não é ? Mas nada melhor que os desenhos para lembrar. Então hoje dia frio, nada melhor que preparar um chocolate quente e buscar no fundo do bau da sua casa os filmes a seguir.

1- Pequena Sereia

Pode ter certeza que toda menina já quis ser princesa pelo menos por um segundo. Eu ADORAVA a Ariel
seus cabelos lindos que encantavam a todos era um dos meus favoritos. Ariel era uma seria que se apaixona por um príncipe e faz de tudo para ser humana.

2- Procurando o nemo
"Procurando o nemo, aonde será que ele está ?" "Continue a nadar" Como não amar a Doris? Esse filme é incrível pois conta a historia de um peixinho que se perde do pai, muita emoção, depois dele nunca mais soltei a mão da minha mãe quando íamos ao mercado.


3- Luluzinha
Vamos ir  além dos clássicos da  Disney, Luluzinha meio que "A turma da mônica" da antigamente, lembro que adoravaaa assistir todo dia bem cedinho, quase madrugada.


4- Scooby Doo

'Scooby Doo, cade você meu filho? Inesquecível não é? Todo episodio tinha um mistério novo, com intrigas e além dos desenhos foram lançados três filmes, meus primeiros shippers Dafne e Fred (Genteee os atores que interpretam eles no filme, se casaram na vida real. Meu shipper que deu certo!)

5- Clube das Winx
Acreditem eu até tinha o clube, lindas e perfeitas estas fadinhas são incríveis eu era a "Stella", pra vocês terem noção tinha até crachá de quem era quem até hoje me lembro do gostinho da balinha que comíamos para nos transformar em winxs.

Gostaram? Comenta e deixa a sua opinião para o proximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário