7 dicas para ir bem na escola

http://marirhuana.blogspot.com.br/2013/01/mochilas-para-as-volta-as-aulas.html
Como eu já tinha dito eu estou em semana de provas e sempre sigo esta listinha ao decorrer do bimestre. Se liga nas dicas e se joga nos estudos. Hah e a nossa page no Facebook foi excluida : (

1- Não desista
Mesmo que você esteja as notas estejam baixas, você ainda tem chances de ir bem nas provas finais, se esforce e de o melhor de si, os estudos são sementes que plantamos para que um dia possa ter a recompensa #Believe

2- Mantenha o foco
Por mais que você tenha distrações durante a aula, até matar aula, dormir na classe papear, não fazer o trabalho, pense se agora não estou prestando atenção no final vou tirar notas baixas.

3- Divirta-se 
Manter o foco nos estudos não significa que você não terá lazer até o boletim final. Vai ser bom relaxar mas só depois dos deveres.


http://isabellamuneron.blogspot.com.br/2013/01/volta-as-aulas-o-que-comprar.html
4- Organiza-se 
Além de fazer os deveres, e prestar atenção nas aulas estude em casa anote em uma agenda horários para você estudar a matéria que tem mais dificuldade.

5- Peça ajuda!
Todos temos dificuldades em alguma matéria então peça ajuda para um professor ou um colega que manja no assunto.

6- Cuide de você
Sabe aquela historia de fazer Ed. Física, Comer bem na hora certa, dormir desda pelo menos 8 horas da noite? Aposte nisso.

7- Não se engane
Leu e ainda não entendeu  e na hora da prova vai dar um jeitinho. Não conte com isso se esforçe para entender e na hora H ficar de Boa !




Siga as dicas e arrase nas notas.

Nenhum comentário

Postar um comentário