Quem nunca quiz saber oque passa na cabeça do garoto que vc está afim, ou melhor de todos os garotos ?
Eu vou dar uma ajudinha para vcs !! Então tire suas duvidas como os topicos a seguir em cada reação.

Eles tambem olham o seu perfil no Face !!!
74% Sim
20% Raramente
6% Não

Oque eles pensam em namorar ?
78% Sim
22% Não

Entre namorar e ficar qual eles  preferem ?
64% Namorar
36% Ficar

Eles choram por amor ?
74% Sim
26% Não

Oque eles não gostam em uma menina ?
27% Chilique
27% Ciumes
20% Fotos ousadas no  Facebook
26% Palavrões e gírias

Oque eles gostam ou não na hora da paquera
71% Mostrar interreses por vários meninos ao mesmo tempo
15% Finguir que não estão nem ai
8%  Garotas que se expoem em rede socias
6% Pedir para a amiga falar com ele

Oque eles não gostam em você
46% Barriguinha
42% Espinhas
8%  Aparelho nos dentes
4% Ocúlos


Gostaram do post ? Tirei de uma revista Claro né pq até eu não tenho uma super produção e tenho mais de 15 garotos para eu fazer um entrevista.  Revista Yes teen!

E oque vocês acham de amanhã eu postar um teste para vcs saberem se ele curte mesmo vc ?
Se liga amanhã aki no Blog
Meu mundo seu Jeito.


Nenhum comentário

Postar um comentário